big brother brasil

BBB 22: Em áudio vazado, Maíra Cardi pede ajuda para desviar foco sobre traições de Arthur Aguiar; Ouça

O áudio termina com um pedido de ajuda para divulgação do seu vídeo

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 21/03/2022 às 21:36 | Atualizado em 21/03/2022 às 21:38
Notícia
Reprodução/ Arquivo pessoal
Maíra Cardi e Arthur Aguiar - FOTO: Reprodução/ Arquivo pessoal

Maíra Cardi volta a ser assunto fora da casa do Big Brother Brasil (BBB 22). Nesta segunda (21), um áudio foi vazado onde a ex-BBB fala sobre as traições de Arthur Aguiar. Confira no final desta matéria.

No conteúdo, a coach fala sobre o período pós-parto, onde o marido na época a traía enquanto ela amamentava a pequena Sophia, filha do casal.

O material ganhou repercussão entre os espectadores após Arthur falar ao vivo na edição deste domingo (20).

.

Tadeu Schmidt perguntou aos confinados sobre o período difícil vivido por pais de recém nascido, com os constantes choros, ao anunciar o fim do monstro 'bebê chorão', em que Eliezer e Gustavo faziam parte.

Na ocasião, Arthur respondeu: "Lembrei da Sophia. Graças a Deus já passou essa fase".

"É uma fase muito complicada, especialmente para a mulher, né? O peito fica muito machucado porque a criança quer mamar o tempo todo, a gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo na cabeça da criança...", completou.

Maíra Cardi comentou a fala do marido

Após grande onda de comentários sobre a incoerência do ator ao falar sobre o "sofrimento da mulher", porque de acordo com Maíra, ele a deixou só durante o puerpério, a própria esposa de Arthur publicou um vídeo em sua conta do Instagram falando sobre machismo.

"Machismo, passado e BBB vamos falar sobre isso de verdade?", questionou.

O vídeo tem mais de 10 minutos de duração e Maíra utiliza desse tempo para falar sobre momentos em que foi vítima de machismo e relacionamento abusivo. A influenciadora diz que decidiu expor seu relacionamento - sobre as traições do marido - como forma de "melhorar o sistema".

"Quando eu venho aqui e exponho minhas fraquezas e minhas dores eu tenho um único intuito: fazer diferente. Me transformar, acreditar na transformação do ser humano", revela Maíra no vídeo.

Suposto áudio vazado de Maíra

Em seguida à publicação do arquivo em sua conta pessoal, uma página divulgou um áudio em que Maíra Cardi comenta sobre o objetivo do vídeo divulgado.

A mãe de Sophia pede a uma pessoa, que não teve o nome citado, para compartilhar o seu vídeo.

"As pessoas são terríveis né? Elas ficam puxando coisas que eu falei do passado para bater no Arthur. [...] Elas invalidam toda a transformação dele, tudo que ele é, para ficar batendo nele", diz Maíra, no áudio.

A influenciadora explica que o vídeo é para que as pessoas mudem o foco em prol do jogo de Arthur no 'BBB 22'.

"Você me conhece, eu faço o que for preciso para isso. Eu vou lutar com todas as minhas armas para que ele se refaça, para que ele refaça a história dele, para que as pessoas possam ver de fato a transformação dele", conta.

O áudio termina com um pedido de ajuda para divulgação do seu vídeo: "Estou te mandando essa mensagem para você me ajudar com isso, para que as pessoas tirem ele do foco. Eu sei que você é f*da, você sabe fazer isso como ninguém. Você que decide a pauta", solicita Maíra.

Ouça o áudio:

Comentários