bbb 22

Laís revela se vai esperar Gustavo fora da casa

No café da manhã com Ana Maria Braga, a ex-sister comentou sobre o futuro da relação com Gustavo

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 23/03/2022 às 11:12
Notícia
Reprodução / TV Globo
Gustavo e Laís formaram um casal durante a edição do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na manhã dessa quarta-feira (23), a ex-BBB Laís Caldas, participou do café da manhã com o eliminado no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. 

A médica foi eliminada do programa ainda na noite de quarta-feira (22). Laís saiu com 91,25%, a maior rejeição da edição e a sétima maior da história do reality.

Durante a conversa, a sister também falou sobre os momentos de romance que viveu dentro do programa. Ela e Gustavo engataram um affair durante os dias de confinamento.

"Desde que eu vi ele na Casa de Vidro eu achei ele interessante", comentou Laís sobre quando surgiu o interesse em Gustavo. "Eu falava que se só pudesse entrar um na casa eu preferia que ele entrasse", continuou.

Ao ser perguntada se estava apaixonada pelo brother, Laís se esquivou da pergunta e respondeu que estaria esperando ele fora da casa: "Ele é uma pessoa maravilhosa e tem um coração gigante, estou esperando ele aqui fora".

.

Laís também explicou que os dois conversaram e, a pedidos de Gustavo, ela vai esperar o reencontro dos dois para resolver juntos se irão continuar sendo um casal.

No fim da conversa, Ana Maria perguntou mais uma vez se Laís estaria apaixonada. A ex-sister acabou cedendo e confirmando a paixão por Gustavo. "Sim, eu tô gostando, tô envolvida", explicou.

Comentários