bbb 22

Computador da Xuxa: Apresentadora realiza sonho de ex-BBB com presente

A rainha dos baixinhos fez uma surpresa especial para um ex-bbb

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 24/03/2022 às 9:11
Notícia
X

Após sair da casa do BBB 22, Vinicius Fernandes, mais conhecido como Vyni, conseguiu realizar um dos sonhos de infância. O ex-brother ganhou um laptop infantil de Xuxa Meneghel.

Logo nos primeiros dias de reality, Vyni já havia comentado que, caso ganhasse o grande prêmio de R$ 1,5 milhão, sua primeira compra seria o famoso brinquedo desenvolvido pela marca da rainha dos baixinhos ainda no inicio dos anos 2000. 

O laptop da Xuxa tinha o formato de um notebook convencional, porém era feito em cores vibrantes e funcionava a base de pilha. Ao ser ligado, as crianças podiam curtir diversos jogos educacionais instalados no sistema do aparelho. 

No Instagram, Vyni mostrou a surpresa que recebeu da loira.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vyni ???? (@vyniof)

 

"Eu estou tão feliz por estar realizando esse sonho de criança, minha gente. Eu sempre quis muito ter um, mas nunca pude. Xuxa Meneghel, obrigado por esse presente maravilhoso que eu vou guardar com muito carinho, e ninguém toca. Você sempre nos mostrando que só basta acreditar! Te amo", escreveu.

Na primeira semana do programa, Vyni já havia declarado a vontade de comprar o apetrecho. 

"Eu mando ir na 'besta fera' [expressão que tem o mesmo significado de 'vou até no inferno'], mas eu compro!", declarou na ocasião.

Tags

Autor