bbb 22

Gustavo do BBB 22 revela que precisou de reforço hormonal na adolescência, mãe explica o motivo

Gustavo desabafou sobre momentos em que precisou tomar hormônios durante a adolescência

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 24/03/2022 às 11:04 | Atualizado em 24/03/2022 às 11:04
Notícia
X

Gustavo Marsengo, participante do BBB 22, ficou conhecido por ser bastante alto. O brother tem 1,95 metros de altura e, recentemente, compartilhou com seus colegas de confinamento que poderia passar dos 2 metros.

Para evitar que ficasse muito alto, Gustavo precisou tomar hormônios durante a adolescência. A medicação ajudou o curitibano a parar de crescer.

Sua mãe, Sandra Batista, explicou que o filho precisou tomar os medicamentos na época em que fazia parte do casting de uma agência de modelos.

"Quando ele começou a crescer fora da curva, eu o levei ao médico para ver. Ele fez a projeção, Gustavo ia chegar a 2,15m. Então, disse: "Mãe, não quero ser gigante". Ele não sofria bullying ou pelo menos eu não soube. Ele se assustou assim como aconteceu comigo ao ouvir o médico falar dessa altura", contou em entrevista à coluna Patricia Kogut.

.

Dentro da casa, Gustavo também mencionou que se não tivesse usado os medicamentos, poderia ter seguido os passos do irmão se tornado um jogador profissional de vôlei.

"Ele pensa em como teria sido, se poderia estar jogando vôlei com o irmão, caso fosse mais alto. Isso é natural, né? Pensar nas consequências de tomar um atitude ou não. Lukas é mais baixo, tem 1,75m, e joga na posição de líbero. Mas é que os dois têm pais diferentes. O do Gustavo é do meu primeiro casamento e o do Lukas é do segundo. Eles têm dez anos de diferença", explicou a mãe do brother.

Tags

Autor