Big Brother Brasil

BBB 22: Após eliminação, Laís revela estar decepcionada com Eliezer: 'Se soubesse, tinha até votado nele'

A ex-participante saiu com a porcentagem de rejeição mais alta da edição

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 24/03/2022 às 13:51
Notícia
X

Laís Caldas, nona eliminada do Big Brother Brasil 2022, compartilhou seus pensamentos sobre os outros participantes do reality show. 

Após sair do programa, a ex-sister comentou que as atitudes de Eliezer Netto, um dos seus grandes aliados dentro da casa, havia lhe deixado bastante surpresa. 

.

Laís revela decepção com Eliezer

Durante uma conversa com a "#RedeBBB", Laís revelou que se sentiu traída com as atitudes de Eliezer. Segundo ela, o brother não seguiu as estratégias do Quarto Lollipop e ainda ajudou a retirar Larissa do programa. 

"Naquele momento, eu me senti um pouco traída, porque a gente tinha combinado uma coisa para salvar o nosso quarto e ele fez diferente. Mas, por eu ser amiga dele, fui escutar", começou a eliminada.

"Já estava com um pé atrás por conta de uma conversa que escutei dele com o DG, de que eu não estava no Top 10 dele. Mas, mais uma vez, ele falou comigo, desconversou, e eu acreditei", continuou.

Laís confessa que deveria ter votado em Eliezer 

Ainda durante a entrevista, a ex-sister comentou que se estivesse por dentro das atitudes do empresário, teria votado nele quando seu parceiro no reality havia pedido. 

"Estou bem surpresa com o que soube aqui fora, não esperava isso dele. Se eu soubesse, tinha até votado nele quando o Gustavo me pediu", finalizou a médica.

Confira também: 

As maiores rejeições da história do BBB

Tags

Autor