BIG BROTHER BRASIL

BBB 22: Eli admite que vota em Scooby por inveja. Entenda

Participantes estão em grupos diferentes no reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 24/03/2022 às 17:05 | Atualizado em 24/03/2022 às 17:05
Notícia
X

A diferença entre o desempenho do quarto Grunge e o do quarto Lollipop nas provas do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) é gritante. E não foram apenas os telespectadores que notaram. Eliezer, do Lollipop, revelou que se sente ameaçado.

Em uma conversa com Pedro Scooby durante a Festa do Líder, Eli admitiu que vota no surfista por sentir inveja do desempenho dele em competições: "Não consigo ganhar nenhuma prova", acrescentou.

O diálogo teve início com Eli falando que não sabia quando a relação deles havia desandado.

.

"Você chegou no dia da votação e eu já estava votado e tu falou: 'Poderia ser o Scooby'. Sendo que, no anterior, eu nem votei em você", justificou o surfista.

Scooby continuou explicando: "Você ficou indo pro meu quarto [do líder], comendo chocolate, brindando com a gente e na semana seguinte você fala isso?”

"Você não é minha primeira opção de voto. Pode ser que seja em algum momento. Mas agora, por exemplo, existe outra pessoa que eu quero colocar", acrescentou.

Eli tentou explicar sua versão. "Existe uma questão interna, que até usei a palavra recalque, da minha parte. Toda vez eu me sinto insuficiente perto de vocês. Quando vocês estão juntos, eu não consigo ganhar nenhuma prova. Mas isso é uma questão minha."

O designer seguiu argumentando e mencionou ter sido colocado como influenciável no Jogo da Discórdia pelo surfista: "Tu falou que eu faço exatamente o que as pessoas querem. Se eu fizesse isso, o DG já teria ido em três paredões."

"Pelas explicações das pessoas e suas respostas, eu achei que você tinha sido incoerente", respondeu Scooby.

O surfista exemplificou o argumento. "Que nem, eu já vi a Nat chorando várias vezes, com você do lado, e você nem ligando. Daí na semana que você foi votado, você se aproximou dela."

 

Tags

Autor