big brother brasil

BBB 22: "Me colocaram no Paredão", reclama Arthur Aguiar após Lina vencer a Prova do Líder

O brother teme ir ao seu quinto paredão

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 25/03/2022 às 19:48 | Atualizado em 25/03/2022 às 20:45
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar se sentiu traído pelos aliados no BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Enquanto Douglas, Paulo André e Pedro Scooby saíam do Provódromo do Big Brother Brasil (BBB 22) com Linn da Quebrada no colo, Arthur Aguiar ficou isolado pensativo.

Após a festa dos brothers com a inédita liderança da artista, Pedro Scooby comentou na cozinha o motivo que o fez deixar a disputa.

.

“Teve uma hora que eu comecei a chorar de ver a Lina chorando. Não estava me sentindo bem, talvez eu não tenha nascido pra isso. Meu coração mandou”, comentou.

"Vocês me colocaram no paredão, mas beleza”, reclamou Arthur Aguiar. O surfista, porém, lembra que o ator tem uma torcida grande.

"Irmão, você não vai sair, velho", lembrou o ex-marido de Luana Piovani. Mas Arthur seguiu com seus argumentos, o brother se sentiu traído.

“Não é questão de sair. A questão é que vocês me colocaram no paredão. Vocês me colocaram, escolheram me colocar no paredão, mas beleza”. seguiu o carioca.

O marido de Maíra Cardi voltou a citar que joga sozinho e não tem aliados: “É por essas paradas que eu digo que eu me sinto sozinho. É a mesma coisa de estar nós três e o DG tivesse saído, a gente tava colocando o DG automaticamente no paredão, tá ligado?”, finalizou.

Linn da Quebrada vence prova de resistência do líder

Você gostou da vitória de Linna da Quebrada?

Comentários