Big Brother Brasil

CASTIGO MONSTRO BBB 22 HOJE: Quem são os monstros do BBB? Quem está no monstro? Dinâmica acontece após Prova do Anjo de hoje, 26/03, sábado

Mais uma Prova do Anjo será realizada no BBB 22

Vitória Floro Adige Silva
Vitória Floro
Adige Silva
Publicado em 26/03/2022 às 5:15 | Atualizado em 26/03/2022 às 15:40
Notícia
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Prova do Anjo no BBB 22 acontece nesta sexta-feira, 08/04 - FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

É dia de Anjo no Big Brother Brasil 22 (BBB 22)! Neste sábado (26), mais uma Prova do Anjo será realizada no reality show. Além de ter o poder de imunizar alguém, o anjo tem o direto a escolher participantes para o temido castigo do monstro.

Na Prova do Líder, Linn da Quebrada foi coroada após uma dura prova de resistência, que durou mais de 17 horas. Veja detalhes da Prova do Anjo de hoje abaixo:

.

Que horas começa a Prova do Anjo de hoje, 26/03, sábado?

A prova do anjo foi realizada das 13h até as 15h desse sábado (26). Após uma disputa envolvendo três fases, Paulo André ganhou o anjo da semana. O brother deu o monstro para o casal Lucas e Eslovênia. Eles terão que cumprir o castigo da canoa, onde ficarão fantasiados e cumprindo algumas provas da produção. Eles ainda saem do VIP e perdem 300 estalecas.

Dinâmica da semana:

Sábado

Prova do Anjo

Domingo

Formação de Paredão triplo:

1.Anjo imuniza uma pessoa

2.Líder indica uma pessoa

3.Casa vota no confessionário os dois mais votados vão ao Paredão

4.Os dois mais votados pela casa vão para o Paredão, mas só o primeiro tem direito ao contragolpe. Detalhes:

- Se as duas pessoas mais votadas pela casa empatarem em primeiro lugar, a duas dão o contragolpe, em consenso, no confessionário.

- Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o líder escolhe quem ele quer salvar do Paredão, até que sobrem dois emparedados.

- Da mesma forma, se houver empate no segundo lugar, é o líder quem também escolhe que ele vai salva, até que sobre um emparedado.

5. Prova bate-volta

Veja também: quem é a mente por trás do BBB?

 

Comentários