BBB 22

BBB 22: Quem é a líder hoje? VIP e Xepa? Quem é o anjo? Quem foi eliminado? Dinâmica semanal? Veja últimas notícias do reality show

BBB 22 já se encaminha para a reta final

Gabriel dos Santos Vitória Floro
Gabriel dos Santos
Vitória Floro
Publicado em 26/03/2022 às 8:27 | Atualizado em 26/03/2022 às 15:41
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Linn da Quebrada chora durante Prova do Líder - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O BBB 22 já se encaminha para a reta final. O programa já passou de dois meses no ar e deve acabar até o final do mês de abril. Confira como está a organização da casa nesta 10ª semana, quem é a líder, o anjo e quem foi eliminado. 

Quem é a líder?

A líder da semana no BBB 22 é a cantora Linn da Quebrada. A participante venceu uma prova de resistência que acabou, após três colegas de confinamento desistirem.

Quem está no VIP e quem está na Xepa?

A líder Linn colocou no VIP: Linn, Jessilane, Natália, Lucas e Eslovênia. Os dois últimos, porém, saíram após o castigo do monstro.

A xepa ficou com: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby.

.

Quem é o anjo?

Paulo André é o anjo da semana. O brother ganhou a prova após disputar três fases eliminatórias e vencer a final contra Pedro Scooby.

Dinâmica da semana

Formação de Paredão triplo:

1.Anjo imuniza uma pessoa

2.Líder indica uma pessoa

3.Casa vota no confessionário os dois mais votados vão ao Paredão

4.Os dois mais votados pela casa vão para o Paredão, mas só o primeiro tem direito ao contragolpe. Detalhes:

- Se as duas pessoas mais votadas pela casa empatarem em primeiro lugar, a duas dão o contragolpe, em consenso, no confessionário.

- Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o líder escolhe quem ele quer salvar do Paredão, até que sobrem dois emparedados.

- Da mesma forma, se houver empate no segundo lugar, é o líder quem também escolhe que ele vai salva, até que sobre um emparedado.

5. Prova bate-volta

Quem foi eliminado?

A última eliminada do BBB 22 foi Laís Caldas. Neste domingo (27), haverá formação de um novo paredão. Na terça-feira (29), acontece a eliminação do 10º brother ou sister do reality show. 

Comentários