bbb 22

Queridômetro BBB: Arthur Aguiar causa polêmica com emojis enviados para colegas

Arthur está provocando polêmicas dentro da casa do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 26/03/2022 às 12:32 | Atualizado em 21/06/2022 às 17:40
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar se sentiu traído pelos aliados no BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O Queridômetro do BBB é uma das ferramentas do jogo em que os brothers podem manifestar, anonimamente, suas percepções sobre os outros colegas de confinamento.

A dinâmica é simples, durante o Raio-X, o participante deve enviar emojis variados para os seus colegas de casa.

Entre as opções, existem alternativas simpáticas, neutras, amigáveis, românticas ou aquelas mais agressivas e indelicadas. 

Existe emoji de vômito, bomba, coração partido e outros para dar aquela famosa alfinetada nos colegas de casa.

Na manhã desse sábado (26), Arthur Aguiar resolveu usar um desses indelicados emojis para demonstrar o seu descontentamento com Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Os três participantes foram os únicos da casa que receberam emojis de corações partidos e assumiram que Arthur teria sido o responsável pela alfinetada.

.

Durante o Raio-X, Arthur já havia relatado que teria ficado extremamente chateado com os três aliados após a prova do líder.

Isso porque, no final da disputa pela liderança, Douglas, Paulo André e Pedro Scooby estavam disputando com Lina. Os três brothers perceberam que a sister estava se esforçando muito e decidiram desistir juntos para que Lina fosse a campeã.

Arthur, que foi o segundo a deixar a prova após ser eliminado, não gostou da atitude. Segundo o ator, ao deixar a liderança para Lina, os amigos colocaram ele no paredão. Arthur explicou que acredita que vai ser indicado pela líder.

Conflito

Ao receber os corações partidos, Scooby relembrou dos momentos em que ator não quis jogar com o trio, o surfista citou o dia em que Arthur deu o Anjo para Natália, sabendo que seu amigo P.A iria ao Paredão. Ele também destacou a vez em que Arthur não quis votar com eles:

“Engraçado que ninguém deu 'coração quebrado' para ele quando ele deu o Anjo para a Nat, quando ele não votou junto com a gente. Não entendo isso.”

Dentro do quarto do líder, Lina também comentou com seus aliados que acredita que Arthur quer montar narrativa de estar sozinho e perseguido pela casa.

"Ele tem essa narrativa de que está jogando sozinho aqui dentro, mas isso não é assim", declarou.

Comentários