Monstro da semana

Prova do anjo BBB 22: Quem ganhou o monstro?

No castigo da semana, duas pessoas terão que remar sem parar em uma canoa.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 26/03/2022 às 15:27 | Atualizado em 26/03/2022 às 16:19
Notícia
Reprodução/ Twitter
Prova do Anjo no BBB 22 vai acontecer nessa sexta-feira (8) - FOTO: Reprodução/ Twitter

A prova do anjo do BBB 22 ocorreu neste sábado (26). A disputa do anjo começou por volta das 13h e terminou por às 15h. Após uma prova eletrizante entre duplas, Paulo André se tornou o novo anjo da semana.

Na dinâmica foi revelado que o anjo não será autoimune. Dessa forma, quem ganhar a prova terá as regalias do almoço do anjo, receberá um vídeo da família e poderá imunizar alguém para escapar do paredão do próximo domingo (27).

Quem ganhou o monstro neste sábado (26)

Como toda semana, o anjo deve escolher algumas pessoas para sofrerem com o castigo do monstro. Neste sábado (26), Paulo André selecionou o casal Lucas e Eslovênia para  remarem em uma canoa.

Mensagem do castigo: "Remem, remem. Os castigados deverão permanecer juntos na canoa, segurando seus remos o tempo todo. Ao ouvir o sinal do Monstro, eles deverão remar sem parar no mar. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP, vai direto para a Xepa".

.

Fora do VIP

Eslô e Lucas haviam sido escolhidos pela líder da semana, Linn da Quebrada, para fazer parte do Vip. Com o castigo do monstro, os dois seguem direito para a Xepa.

Até o momento, na edição 22 do Big Brother Brasil, nenhum anjo havia tirado alguém do Vip e jogado para a xepa. 

Comentários