bbb 22

Paulo André se irrita com Arthur: "Você não pode falar por mim"

Os aliados se desentenderam na tarde de sábado (27)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/03/2022 às 10:39
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André - FOTO: Reprodução / TV Globo

Arthur Aguiar e Paulo André se desentenderam ainda na tarde de domingo (27), antes da formação do paredão.

O motivo da confusão foi Paulo André ter cedido a liderança para Linn da Quebrada, Pedro Scooby também se uniu aos dois e entrou na discussão.

Inicialmente, Arthur continuava insistindo no seu descontentamento com a atitude dos colegas, declarando: "aqui é um jogo". Para Arthur, os amigos não deveriam ter abandonado a prova, pois foi uma atitude incoerente.

.

"A atitude que a gente tomou é sobre a vida", insistiu Paulo André.

"Beleza. Mas não cabe eu ficar chateado?", esbravejou Arthur. Nesse momento, P.A se irritou: "Você não pode falar por mim, nem pelo Pedro. Não existe uma coisa certa e uma coisa errada. Essa p*rra aqui, cada um toma do jeito que quer. Lá fora você não faz isso? Combina uma coisa, segue, depois erra e volta atrás? Não tenho o direito? Você tem que respeitar essa p*rra, irmão", declarou o atleta.

Arthur ainda tentou interromper o colega, mas o atleta continuou: "Você não fala que essa p*rra é um jogo? Beleza, irmão. Essa p*rra gerou uma consequência para você", começou.

"Tô triste pra c*ralho, tomara que eu consiga te proteger. Mas mano, ninguém tem que seguir regra da tua mente, não. Não adianta você vir falar que essa p*rra é um jogo, sedo que a gente não entrou dessa forma. Beleza, fui contraditório? Fui. Só que, mano, é isso. A gente tomou uma atitude de coração. Pra você que é só um jogo. A gente vive como se 'lá fora' fosse aqui", continuou P.A.

Pedro Scooby também aproveitou o momento para defender Paulo André: "Isso aqui não é mais um jogo do que quando ele tá correndo. Isso aqui não é mais um jogo do que quando eu tô (competindo em Nazaré. E, se nesses lugares, às vezes, eu tomo uma atitude assim, por que eu não teria aqui?", argumentou.

Comentários