bbb 22

Treta no Jogo da Discórdia: Paulo André discute com Eslovênia; 'Jamais quero entrar na sua história'

O clima ficou tenso entre os brothers no BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 29/03/2022 às 10:16 | Atualizado em 29/03/2022 às 10:17
Notícia
Reprodução / TV Globo
Eslovênia e Paulo André discutiram durante Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (29) - FOTO: Reprodução / TV Globo

A noite de segunda-feira (28) gerou um clima tenso entre os brothers no BBB 22. Paulo André e Eslovênia, por exemplo, bateram boca durante o Jogo da Discórdia.

O desentendimento aconteceu após P.A afirmar que a Miss Pernambuco não ganharia o reality de jeito nenhum, seguindo a dinâmica indicada para a proposta.

Para justificar a escolha, o atleta relembrou um desentendimento que aconteceu após Paulo André colocar Eslovênia e Lucas no castigo do monstro.

"Disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. (...) Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo seu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer", afirmou P.A. 

.

Eslovênia não gostou da justificativa do colega de confinamento e reagiu falando o que pensava:

"A partir do momento em que você me entrega o monstro falando que talvez aquela atitude poderia mudar a configuração da minha história, de você ser figurante ou não, eu confirmei. Só serviu pra confirmar que você de fato não é figurante, foi um grande erro. Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais", rebateu.

"Eu fui debochado. Jamais quero entrar na sua história aqui dentro. (...) Não entrei aqui pra querer fazer alguma coisa na sua história. Então deixando bem claro pra você que fui debochado falando que queria mudar minha história na sua história. Quem é tu? Quero mudar a história do D.G que é meu parceiro, do Scooby que é meu parceiro. É essa história que quero mudar", explicou o atleta.

Comentários