bbb 22

Paulo André desabafa sobre paredão: 'Situação desesperadora'

O brother aproveitou o Raio-X para desabafar sobre o paredão dessa terça-feira (29)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 29/03/2022 às 12:31
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André no Raio-X dessa terça-feira (29) - FOTO: Reprodução / TV Globo

Paulo André acordou nervoso nessa terça-feira (29), o brother usou o Raio-X para desabafar sobre o paredão que deve acontecer durante a noite.

O atleta enfrenta o décimo paredão do BBB 22 junto com seu aliado, Pedro Scooby e o estudante de medicina Lucas Bissoli.

P.A aproveitou para falar sobre o estresse da berlinda e reforçou o pedido de apoio dos fãs, além de agradecer pelo suporte.

"Hoje é dia de paredão. Tô ansioso, né? Como eu sempre falo, a situação é desesperadora. Mas vamos lá. Não parem de votar, votem muito para que eu fique, para que o Scooby fique. Para que a gente consiga manter o game (jogo) aí e alcançar o nosso destino, que é essa final", pediu.

.

"Então não desistam, porque cada voto é de suma importância pra que a gente permaneça no jogo. Quero agradecer minha equipe, família, amigos e pessoas que torcem por mim por tudo que estão fazendo", ressaltou o atleta.

"Desde já, agradeço, mas não parem de votar pra gente alcançar nosso objetivo. Valeu? 'Tamo' junto. P.A ama vocês. É 'nóis'!", finalizou.

Comentários