bbb 22

Lucas comenta sobre 'maldição de Eslovênia' após sair da casa

Lucas comentou sobre sua passagem no programa e deu risada ao saber dos memes sobre Eslovênia

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 30/03/2022 às 8:55
Notícia
Reprodução / TV Globo
Lucas comentou sua passagem no programa no "Bate-Papo BBB" - FOTO: Reprodução / TV Globo

Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do BBB 22. Após deixar a casa, o brother participou do "Bate-Papo BBB", apresentado por Rafa Kalimann, e conversou sobre suas experiências dentro do reality.

Na conversa, Rodrigo Mussi foi o convidado especial e, juntos, os três também debateram os motivos da eliminação do "barão da piscadinha". Rodrigo comentou que a falta de posicionamento de Lucas foi um fator que influenciou a votação do público.

Rafa também foi rápida em trazer para discussão a famosa "maldição de Eslovênia". Coincidentemente, a sister sentou ao lado de oito dos dez eliminados nos paredões do BBB 22.

.

Lucas, affair de Eslô dentro do BBB 22, não conseguiu escapar. Durante a sua eliminação o brother estava ao lado de Eslovênia e também estaria usando rosa junto com a miss Pernambuco.

A "maldição do rosa" é outro tópico bastante comentado entre os fãs do reality. Normalmente, os eliminados do Big Brother estão quase sempre usando rosa e, no BBB 22, essa coincidência aconteceu diversas vezes.

.

Reprodução / TV Globo
Lucas sentou ao lado de Eslovênia durante a sua eliminação - Reprodução / TV Globo

"É verdade. A regra é clara: vestiu rosa e sentou do lado dela (Eslovênia), você está fora", explicou Rodrigo, em tom de brincadeira.

"Meu Deus, nem me toquei!", respondeu Lucas, aos risos. "Então, até que durei muito... Para sair na décima semana, só. Estava ali o tempo todo do lado dela", completou.

Comentários