Big Brother Brasil

BBB 22: Linn da Quebrada reflete indicação ao paredão no BBB: 'Aperto no peito'

A cantora conquistou a liderança e acabou indicando Paulo André para a berlinda

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 30/03/2022 às 12:20 | Atualizado em 30/03/2022 às 12:20
Notícia
Reprodução / TV Globo
Linn da Quebrada reflete sobre indicação ao paredão - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na noite da terça-feira (29) ocorreu mais uma eliminação dentro do Big Brother Brasil 2022. Lucas Bissoli, mais votado pela casa, deixou o reality show com 77,54% dos votos de rejeição. O estudante de medicina estava disputando um paredão com Paulo André e Pedro Scooby.

Linn da Quebrada, que acabou se tornando a líder da semana, aproveitou o seu raio-x desta quarta-feira (30) para refletir sobre o resultado do décimo paredão no BBB 22.

.

A sister tinha Lucas como um dos seus aliados no jogo e na formação de paredão do domingo (27), a cantora acabou indicando Paulo André.

Linn da Quebrada reflete sobre resultado do paredão

"Bom, depois que o Lucas saiu ontem bateu um aperto no meu peito pensando se eu fiz a decisão certa na escolha do paredão, mas, ao mesmo tempo, eu penso que, sim, me parece ter sido o mais coerente com toda a situação, envolvendo como eu ganhei a liderança e tudo o mais", começou a atriz.

"Acho que vou ter tempo pra todas as disputas... Espero ter tempo pra todas as disputas que forem estabelecidas aqui dentro da casa. Quando digo isso, estou falando entre eu e o D.G, eu e o P.A também", continuou.

Por fim, Lina ainda falou sobre seus sentimentos dentro do reality show. "Agora a gente chega num momento que é crucial e eu fico pensando no quanto a gente tem se sentido fragilizada por não ganhar muitas provas e a gente precisa disso", finalizou a sister, se referindo às suas aliadas na casa.

Confira também: 

Veja o discurso de Tadeu na eliminação de Lucas

Comentários