bbb 22

Ex-BBB Daniel Lenhardt revela que família não aceita seu namoro com um homem

Daniel assumiu um namoro com o modelo Marcus Lobo

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 31/03/2022 às 12:42 | Atualizado em 31/03/2022 às 16:46
Notícia
Reprodução / Instagram
Daniel assumiu um namoro com o modelo Marcus Lobo - FOTO: Reprodução / Instagram

Daniel Lenhardt, ex participante do BBB 20, assumiu recentemente um namoro com um homem. A notícia foi compartilhada nas redes sociais do influenciador na segunda-feira (29) e desde então vem movimentando a internet.

No entanto, a repercussão do novo casal não foi só online. Em entrevista para o Splash Uol, o ex-BBB revelou que sua família não apoia a nova união.

"Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste", explicou Daniel.

O loiro é natural de Selbach, cidade pequena no Rio Grande do Sul que tem menos de 5 mil habitantes. Ele também contou que o irmão foi até mesmo retirado de um grupo de Whatsapp com vizinhos depois que descobriram sobre o namoro de Daniel. 

.

"Vou tentar ensinar e abrir a mente deles. Não entra na minha cabeça que não entendem isso. É amor. Eu não sou alguém que gosta de polêmica, mas se tem algo que não vou abaixar a cabeça é isso. Não vou passar pano nem para minha família nem para ninguém", delcarou. 

Comentários