Big Brother Brasil

BBB 22: Paulo André revela quem pretende levar para o VIP caso ganhe a Prova do Líder e deixa aliado de fora; confira os nomes

A dinâmica ocorre na noite desta quinta-feira (31)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/03/2022 às 21:22
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Paulo André no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

Na noite desta quinta-feira (31) ocorre mais uma Prova do Líder no Big Brother Brasil 2022 e muitos dos participantes já estão pensando em quem levariam para o VIP caso seja conquistado a liderança. 

.

Paulo André e Pedro Scooby conversam sobre liderança 

Durante uma conversa com Pedro Scooby, Paulo André acabou revelando os nomes dos colegas de confinamento na qual deseja levar para o VIP e acabou deixando um dos seus aliados de fora. "Infelizmente, acho que o Gustavo roda", comentou o atleta. 

"Imagina se falam que só tem duas [pulseiras]. Você e mais dois", disse Scooby. "Aí, vai eu, tu, e D.G", respondeu Paulo André. 

"Pelo Arthur dormir o tempo inteiro, a gente conversa muito mais com o Beats [Gustavo] do que com ele. Nem sei o que faria, bem difícil", comentou o surfista.

Ainda sobre o assunto, Paulo André fala: "Eu colocaria você e D.G. Porque, desde o início, a gente se conectou. O Arthur está num lugar muito especial comigo. Muito mesmo".

Confira também: 

ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA: Quem é o favorito para ganhar o BBB?

ENQUETE BBB 22: Quem é o favorito para ganhar o BBB?

Comentários

Mais Lidas