grave!

ACIDENTE EX-BBB 22: Ex-BBB Rodrigo Mussi estava sem cinto de segurança quando sofreu grave acidente de carro. Veja o que se sabe

O carro onde estava o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi teria batido na traseira de um caminhão

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 31/03/2022 às 21:49 | Atualizado em 31/03/2022 às 22:18
Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março - FOTO: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiro, avenida de São Paulo. Rodrigo estaria em um carro de aplicativo que bateu em um caminhão, de acordo com informações iniciais, dadas pelo jornalista Matheus Baldi. Ele foi o segundo eliminado do BBB 22.

O ex-BBB 22 foi encaminhado para o hospital das Clínicas do estado e precisou passar por cirurgia por causa das lesões causadas pela colisão. Ainda segundo Matheus Baldi, o brother teria sido arremessado para frente do veículo e teria sofrido um Traumatismo Cranioencefálico.

De acordo com a assessoria de imprensa de Rodrigo, ele estava sem cinto no momento do acidente. Um amigo de Mussi usou as redes sociais para informar que o rapaz passa por cirurgia.

O condutor do veículo revelou que o caminhão teria fechado o carro onde Rodrigo Mussi estava. "Quando vi, só veio o air bag na minha cara. Provavelmente deve ter dado uma cochilada, pegou no sono ou outra coisa e infelizmente teve esse acidente". 

A equipe do ex-BBB confirmou sobre o acidente e divulgou uma nota. Confira:

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Mussi está em cirurgia, diz amigo - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Mussi está em cirurgia, diz amigo - FOTO:REPRODUÇÃO/INSTAGRAM