Big Brother Brasil

BBB 22: Dinâmica da semana terá a formação de dois paredões; confira

Os brothers participam da 11° Prova do Líder

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/03/2022 às 23:25 | Atualizado em 01/04/2022 às 1:53
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Dinâmica da semana no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na noite desta quinta-feira (31) Tadeu Schmidt finalmente divulgou a nova dinâmica da semana no Big Brother Brasil 2022 e mostrou que vai ocorrer de uma forma bastante diferenciada.

.

Dinâmica da semana no BBB 22

Antes de iniciar a 11° Prova do Líder, Tadeu Schmidt mostrou e explicou como vai ocorrer as novas dinâmicas entre os participantes confinados no reality show. Nesta semana, terá duas Provas do Líder e também duas formações de paredões.

Além disso, Tadeu explicou que o anjo será autoimune e o confinado que ganhar a liderança nesta quinta-feira (31) terá a oportunidade de indicar um dois castigados pelo monstro.

Prova do Líder BBB 22 - Regras

Na noite desta quinta-feira (31) se iniciou mais uma Prova do Líder e Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, explicou como será a dinâmica:

"Vamos às regras: os dez jogadores vão disputar as cinco primeiras rodadas. Cada um fazendo um lançamento a cada rodada. Apenas os três que somarem mais pontos nas cinco rodadas, irão disputar as duas últimas", iniciou.

"A pontuação dos três vai ser zerada e aquele que somar mais pontos nas duas últimas rodadas será o vencedor da prova. Tanto ao fim da quinta quanto ao fim da sétima rodada, em caso de empate, a gente faz rodada extra até desempatar", continuou o jornalista. 

"Arremessou, a bola bateu na trave ou na beira da pista e nem entrou, zero ponto. Voou para fora da pista, zero ponto também. Além da liderança, o vencedor da prova de hoje vai ganhar R$ 10 mil e um kit de produtos Vick para cuidar da família"", finalizou. 

Ordem dos participantes na Prova do Líder: 

1 - Pedro Scooby
2- Linn da Quebrada
3- Arthur Aguiar
4- Natália
5- Eslovênia
6- Jessilane
7- Eliezer
8- Douglas Silva
9- Gustavo
10- Paulo André

Comentários