bbb 22

Após acidente de Rodrigo, Tadeu aparece sério e assusta participantes: "Aconteceu alguma coisa"

Durante o programa, Tadeu Schmidt precisou entrar ao vivo para falar com a casa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 01/04/2022 às 7:45
Notícia
Reprodução / TV Globo
Participantes especulam seriedade de Tadeu ao apresentar o programa na noite de quinta-feira (31) - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na noite dessa quinta-feira (31), a equipe de Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 21, notificou que ele havia se envolvido em um acidente de carro que resultou em um traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo. 

A notícia veio a público poucas horas antes do ao vivo do Big Brother Brasil. em noite de prova do líder, e pegou todos de surpresa. 

Durante o programa, Tadeu Schmidt precisou entrar ao vivo para falar com a casa e comandar as dinâmicas da disputa. Porém, já sabendo da informação de Rodrigo, o apresentador demonstrou um semblante sério e preocupado.

Ainda que os brothers não tenham sido informados sobre o acidente que aconteceu com Rodrigo, após a conversa com Tadeu, muitos perceberam que algo poderia estar acontecendo, devido a expressão séria do jornalista. 

.

 "Tadeu está meio tenso, será que aconteceu alguma coisa grave lá fora?", questionou Eslovênia. 

"Eu tive essa sensação dele estranho", respondeu Eliezer.

 "O que será que aconteceu gente?", Lina também demonstrou preocupação.

Natália concordou com os brothers e afirmou: "Aconteceu alguma coisa! Ele estava com uma cara tão estranha"

Em outro momento, enquanto ainda conversavam sobre o que poderia ter acontecido, Scooby falou sobre a questão das chuvas no Rio de Janeiro, Arthur Aguiar concordou e disse que poderia ser um cenário possível.

Em seguida, Scooby comentou que teria tido um sonho em que ele ganhava o programa e, ao sair, não recebia notícias boas: "eu saía e ninguém estava feliz", explicou.

Eliezer também ressaltou que algo deve estar acontecendo: "Pela cara dele hoje, dá pra ver que alguma coisa deu ruim. E não tem a ver com a gente", destacou

Comentários