bbb 22

Boninho confirma paredão falso no BBB 22, saiba o que vai acontecer

Na fase turbo do BBB 22, mais uma dinâmica deve agitar a casa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 01/04/2022 às 8:05 | Atualizado em 01/04/2022 às 8:06
Notícia
Reprodução/ Instagram
Boninho confirmou que a edição do BBB 22 terá um paredão falso - FOTO: Reprodução/ Instagram

O BBB 22 está no modo turbo! A direção do programa informou que a partir dessa sexta-feira (1), o programa terá dinâmicas aceleradas e mais de uma eliminação semanal.

Além de toda a agitação da reta final do BBB 22, algumas novidades deverão esquentar ainda mais o clima na casa mais vigiada do Brasil.

Durante a noite de quinta-feira (31), enquanto os brothers disputavam pela liderança, Boninho estava causando fogo no parquinho nos comentários do seu Instagram.

O diretor do programa fez uma publicação falando sobre a nova fase turbo do BBB 22, em seguida, um seguidor comentou que poderia ter um paredão falso ainda nessa edição. Ao que Boninho respondeu: "Então... tem vindo um ai".

.

No entanto, ele não revelou quando será feito o paredão falso. Sabe-se que nessa semana, com a dinâmica já anunciada, o paredão será verdadeiro.

Vale lembrar que o paredão falso é a dinâmica em que um brother é eliminado de maneira falsa da casa sem os outros brothers saberem. Em seguida, ele fica alguns dias em um quarto especial, com acesso a todas as câmeras da casa.

Depois de um tempo, o brother pode voltar para a casa do reality e, normalmente, também ganha a chance de colocar alguém no paredão ou imunizar algum colega.

Comentários