bbb 22

ACIDENTE RODRIGO MUSSI: Equipe atualiza estado de saúde do ex-BBB

Rodrigo foi internado após sofrer um acidente de carro

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 01/04/2022 às 12:39
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo, ex-BBB 22, sofreu acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na tarde dessa sexta-feira (1), a equipe de Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do influenciador digital.

Rodrigo precisou passar por duas cirurgias durante a madrugada dessa sexta, após sofrer um acidente de carro na quinta-feira (31).

De acordo com o comunicado, os procedimentos realizados em Rodrigo, para tratar as fraturas e o traumatismo craniano sofridos por Mussi, foram bem sucedidos. No entanto, ele segue internado na UTI para observação. As visitas ainda não foram permitidas. 

.

"Nota: as cirurgias realizadas durante esta noite foram bem sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas as correntes positivas, mensagens e pedem que mantenham firmes em oração", explicou a equipe do ex-BBB.

Entenda o que aconteceu com Rodrigo

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada dessa quinta-feira (31). O influenciador digital estava no banco de trás de um carro de aplicativo e não usava cinto de segurança quando o veículo se chocou contra um caminhão.

O ex-participante foi encaminhado para o Hospital das Clinicas, em São Paulo.

Comentários