Big Brother Brasil

BBB 22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby divergem sobre estratégia. "Não posso discordar?", questiona o surfista

Brothers geralmente se estranham quando vão conversar sobre estratégias no BBB 22

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 01/04/2022 às 13:14 | Atualizado em 01/04/2022 às 13:28
Notícia
Foto: Globo
Arthur e Scooby discutem na Academia - FOTO: Foto: Globo

Com a nova liderança da semana, conquistada por Gustavo, os participantes do BBB 22 estão articulando qual deve ser a estratégia adotada para que os grupos - os chamados Disney, Comadres e Lollipop - se protejam ao máximo. E esse era o tema da conversa que Arthur Aguiar e Pedro Scooby estavam tendo nesta sexta-feira (01). 

O ator e o surfista debatiam na Academia quando tentaram chegar a um consenso sobre qual seria a estratégia e o que ela deveria significar para o grupo.

"Eu acho que estratégia é para isso, não ir três de nós juntos", disse o surfista. "Não, isso é um primeiro nível de estratégia. O segundo é a gente proteger quem dentro de nós a gente acredita que tem mais chance de sair nesse momento para que ele não saia, para que dê tempo dele se fortalecer. É isso o que eu acredito", rebateu Arthur Aguiar.

Scooby discordar e diz, a essa altura do jogo, não tem mais como ninguém se fortalecer perante o público. "Aí já é outra linha de raciocínio, porque eu acho que agora ninguém se fortalece mais. Depois de setenta e poucos dias, quem vai ficar mais forte?", questiona.

 

"Eu não posso discordar?"

O surfista ainda complementa, dizendo que não gosta de suposições. "Eu não gosto de trabalhar com suposições. Porque é isso, são suposições", diz.

"Mas toda vez que a gente falou sobre jogo e que eu supus alguma coisa, que depois você falou 'é, realmente, você estava certo' tudo foi suposição, nada é certeza", Arthur rebate.

Scooby, então, questiona o ator, após os dois discordarem mais uma vez. "Mas tudo bem, eu não posso discordar? Que loucura", reclama. "Pode, você pode ter a sua opinião", responde Arthur.

 

Comentários