Big Brother Brasil

BBB 22: Arthur Aguiar se irrita com Jessilane após ganhar Monstro; confira

A professora de biologia ganhou a dinâmica nesta sexta-feira (1°)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/04/2022 às 15:53
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar deve ir para o Quarto Secreto - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na tarde desta sexta-feira (1°) os participantes do Big Brother Brasil 2022 passaram por mais uma Prova do Anjo. Dessa vez, Jessilane Alves se tornou a ganhadora da dinâmica e acabou escolhendo Paulo André e Arthur Aguiar para ficar no castigo do Monstro.

.

Arthur Aguiar se irrita com Jessilane

Após ficar no castigo do Monstro, Arthur Aguiar não se mostrou muito contente com a escolha da professora de biologia.

"Eu tive três chances de botar ela no monstro, quando fui anjo e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha", comentou o cantor, deixando a entender que a sister pode ganhar um voto no próximo paredão.

"É aquele momento que cê olha pra trás e pensa: 'Por que que eu não dei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro e eu não sei", continuou o brother.

Durante a conversa, Arthur ainda chegou a comentar com os seus aliados para votar em Lina, caso o anjo seja autoimune nesta semana, ou em Jessilane, caso não seja.

"A gente faz uma boa ação e sempre se fo**", comentou o cantor, reclamando de Jessilane por não poupá-lo do castigo do Monstro.

Pedro Scooby, um dos aliados de Arthur Aguiar, ainda chegou a comentar que boas ações são feitas sem esperar nada em troca.

Confira também: 

Jessilane vence a prova do anjo; veja o momento

ENQUETE BBB 22: Quem você quer que o Líder Gustavo indique ao Paredão?

Comentários