RECUPERAÇÃO

BBB 22: 'Agora é torcer para ele reagir', diz irmão de Rodrigo Mussi

Ex-BBB sofreu acidente na madrugada da quinta-feira (31)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 01/04/2022 às 18:53 | Atualizado em 01/04/2022 às 18:54
Notícia
REPRODUCAO/TVGLOBO
Rodrigo participou do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/TVGLOBO

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, falou sobre o estado de saúde do ex-BBB, que sofreu um acidente de carro e precisou ser hospitalizado. O ex-brother está internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo.

"O quadro dele é estável. Foi uma cirurgia para colocar um monitor no cérebro e uma na perna. Mas está tudo bem, agora é esperar dia após dia, torcer para ele reagir", disse Diogo à revista Quem.

O irmão de Rodrigo também comentou sobre como serão os próximos dias: "Não tem muito o que possa dizer. Os médicos mesmo não dizem muita coisa, o quadro geral é estável. Não pode visita, é um protocolo do hospital. Viemos só conversar com os médicos."

.

No Instagram, Diogo atualizou os fãs do irmão sobre os informes dos médicos. "Após reunião com os excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora", escreveu.

"O próximo boletim médico será apenas amanhã à tarde! Obrigado pelas orações, vamos continuar!", acrescentou.

Rodrigo sofreu o acidente por volta de 3h da madrugada da quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo.

O carro em que o ex-BBB estava bateu na traseira de um caminhão, que teve seu eixo danificado.

O motorista do carro de viagens estava de cinto e passa bem. Já Rodrigo, que estava sem cinto, foi projetado para frente do carro.

Comentários