Acidente de trânsito

RODRIGO MUSSI BBB 22: ex-BBB que sofreu acidente de trânsito presenciou morte do pai em uma batida de carro; Veja relato

Rodrigo falou sobre o acidente do pai durante a entrevista para entrar no BBB 22

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 01/04/2022 às 19:45
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo, ex-BBB 22, sofreu acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), foi vítima de uma acidente de carro em São Paulo, na madrugada da quinta-feira (31), e chocou os fãs do reality show. O gerente comercial passou por duas cirurgias, uma na perna e outra na cabeça.

.

No momento, o estado de saúde dele é considerado delicado, porém estável. Antes de entrar no reality show, Rodrigo revelou ao site do programa que presenciou a morte do pai, em um acidente carro.

“Ele [o pai] começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo”, contou o ex-BBB.

BBB 22: Tadeu Schmidt fala sobre o acidente de Rodrigo Mussi

Dentro do programa, Mussi também falou sobre o pai, explicando a Eslô e Viny sobre a reaproximação entre eles.

"Não, ele estava depressivo, separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei", disse Rodrigo no programa. "Ele bebeu muito naquela noite (quando ocorreu o acidente), e estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi pra baixo", confidenciou o ex-brother.

Comentários

Mais Lidas