BIG BROTHER BRASIL

Gustavo revela que se arrependeu de decisão tomada no BBB 22

O ex-casa de vidro revelou arrependimento ao emparedado Douglas Silva

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 02/04/2022 às 9:00
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo demonstrou arrependimento após a formação do Paredão no BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

O ex-casa de vidro Gustavo Marsengo, líder do BBB 22, se arrependeu da decisão de puxar Paulo André Camilo para o primeiro Paredão do Modo Turbo do reality.

Mesmo tendo indicado PA para livrar o atleta do votos da casa, o 'hétero top' disse que gostaria de ter indicado Arthur Aguiar para a berlinda. "Eu preferia que o Arthur fosse", disparou ele na noite desta sexta-feira (1º).

Assim que a edição do programa ao vivo chegou ao fim, o investidor foi para o jardim com Douglas Silva e refletiu sobre sua escolha.

.

"Eu preferia que o Arthur fosse, eu achava que puxando o PA a casa ia dividir", explicou o mandachuva. "Foi uma aposta, até eu apostaria", concordou DG, que continuou: "O meu voto na Lina ela já sabe, porque ela começou a votar em mim".

Emparedado, Douglas ressaltou que não está preocupado com a eliminação, já que acredita em planos maiores para sua vida.

"Eu sempre entreguei a Deus, Deus escolhe o nosso destino. Não posso falar que eu não estou chateado, porque eu estou, mas faz parte do jogo", comentou o ator.

Pouco tempo depois, Arthur chegou no local e demonstrou estar aliviado por não ter sido indicado à berlinda. "Gustavo foi o meu anjo da semana. Me salvou, mesmo que a gente ache que o paredão é falso", opinou o marido de Maíra Cardi.

"Mas foi uma estratégia. Sendo sincero com você, eu puxaria você ao invés do PA", rebateu o ex-casa de vidro.

.

Paredão BBB 22

No modo turbo, o Big Brother Brasil 22 (BBB 22) formou o seu 11º Paredão, nesta sexta-feira (1). Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão na berlinda e um deles vai deixar a casa mais vigiada do Brasil. Confira como foi a votação abaixo:

Votação no confessionário:

  • Arthur Aguiar votou em Linn da Quebrada;
  • Paulo André votou em Linn da Quebrada;
  • Douglas Silva votou em Linn da Quebrada;
  • Pedro Scooby votou em Linn da Quebrada;
  • Eslovênia votou em Douglas Silva;
  • Eliezer votou em Douglas Silva;
  • Natália votou em Douglas Silva;
  • Linn da Quebrada votou em Douglas Silva;
  • Jessilane votou em Douglas Silva;

Quem você quer eliminar: Eslô, DG ou P.A?

Comentários

Mais Lidas