BBB 22

PROVA DO LÍDER BBB 22: Quem ganhou a Prova do Líder de hoje? Dinâmica acontece neste domingo, 03/04

Dessa vez, o modo turbo está ativado e, além da eliminação, haverá também a prova do Líder e a formação de um paredão falso no BBB 22.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 03/04/2022 às 22:12 | Atualizado em 04/04/2022 às 0:44
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo Marsengo se torna o mais odiado do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mais um domingo de BBB 22! Dessa vez, o modo turbo está ativado e, além da eliminação, haverá também a prova do Líder e a formação de um paredão falso BBB 22. 

PAREDÃO FALSO NO BBB 22: Boninho confirma paredão falso neste domingo (03/04); saiba mais

E para não matar todo mundo de curiosidade, o Big Boss Boninho deu alguns spoilers sobre o que vai acontecer na prova do líder de hoje (03/04).

Os confinados vão participar de uma Prova do Líder assim que for decretada a 11° eliminação do programa, que acontece no paredão.

 A dinâmica será patrocinada pela Ademicon e, ao que tudo indica, o novo líder será decidido na sorte.

"Vai ter líder ganhando no lance, gente ganhando por sorteio e muito mais! Esse paredão promete! Mas quem vai contar tudo é quem sabe de tudo, Tadeu Schmidt lá no BBB hoje à noite! Se liga que hoje é dia de tudo!", disse Boninho no Instagram.

Quem ganhou a prova do líder BBB 22?

A prova do líder é o princípio de formação do paredão falso desta semana. Em uma urna, cada participante sorteou um número. O número indicava o colete de cada participante na disputa, que acontece no gramado da casa.

O vencedor da vai ter direito a indicar um brother para a berlinda. O indicado do líder tem direito a um contragolpe. 

Além disso, a prova do líder tem uma fase extra. O vencedor desta etapa bônus também indica uma pessoa.

Para finalizar, a votação ocorre de forma aberta e o mais votado vai para o paredão, fechando um paredão QUÁDRUPLO no BBB 22.

Na disputa, Gustavo, Arthur e Paulo André avançaram para a segunda fase e disputaram a liderança. Na disputa entre os três, P.A venceu na sorte tirando a maior soma dos números e ficou com a liderança

Em seguida, ele indicou Linna para o paredão. Com direito ao contra-golpe, ela puxou Gustavo

Na dinâmica extra, Jessilane venceu na sorte e garantiu 100 mil reais e o poder de indicar mais um para o paredão. Ela indicou Arthur. 

Votação aberta BBB 22

Natália - Scooby

Jessilane - Scooby

Eli - Scooby

Gustavo - Eli 

Douglas - Eli

Lina - Scooby

Scooby - Eli

Arthur - Eli 

O líder Paulo André desempatou a disputa, indicando Eliezer ao paredão. Assim, o paredão QUÁDRUPLO foi formado entre: Arthur, Gustavo, Eliezer e Lina


Comentários