bbb 22

PARCIAL UOL PAREDÃO FALSO BBB 22: Confira quem deve ser enviado para o quarto secreto

É semana de paredão falso no BBB 22! Saiba quem vai ser enviado para o quarto secreto

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/04/2022 às 8:14 | Atualizado em 05/04/2022 às 10:47
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão disputando o paredão falso do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Mais um paredão vai agitar a casa do Big Brother Brasil 22. Dessa vez, no entanto, a berlinda será falsa, ou seja, o mais votado será "eliminado" de mentira. Assim, quem for o escolhido não vai sair da casa, mas será enviado para um quarto secreto.

Nesse quarto, espera-se que o participante tenha acesso as câmeras do programa e possa voltar para o jogo com novas informações exclusivas.

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam esse privilégio. Vale lembrar que as torcidas deverão votar para "eliminar" o seu favorito.

.

PARCIAL UOL PAREDÃO FALSO BBB 22

De acordo com a parcial da enquete realizada pelo portal UOL, às 10h30 de terça-feira (5), Arthur Aguiar estava como o mais votado para vencer o paredão falso com 66% dos votos.

Em segundo, com uma grande diferença de Arthur, Linn da Quebrada foi a escolha de 20,45% do público. Gustavo está em terceiro com 11,31% dos votos. Eliezer é o último da disputa, com apenas 2,23%.

Vale lembrar que a votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre os resultados do BBB 22.

Os votos oficiais para o paredão são computados apenas na plataforma do GShow e o resultado deve ser revelado ao público na noite de terça-feira (5).

Quem você quer mandar para o quarto secreto?

Comentários