bbb 22

Paulo André revela como vai gastar o dinheiro do BBB 22; veja

O atleta Paulo André revelou para que vai utilizar o dinheiro que ganhou no BBB 22

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/04/2022 às 8:38
Reprodução/Instagram
Participante do BBB 22, Paulo André Camilo é uma promessa do atletismo brasileiro - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O BBB 22 termina no dia 21 de abril! Ciente disso, Paulo André revelou que já sabe o que fazer com os prêmios em dinheiro que ganhou no BBB 22. Ao menos, com uma parte.

Em conversa com Pedro Scooby, Paulo André contou que pensou em juntar o dinheiro para fazer a festa de um ano do filho de um ano. Obviamente, ele só vai conseguir fazer isso quando sair do BBB 22.

Depois de fazer a escolha, Paulo André confirmou a festa e contou para os participantes que restam no BBB 22 com muita alegria. Veja o momento especial de Paulo André no BBB 22!

R$ 100 mil no BBB 22

Na edição de domingo (03), Arthur Aguiar, Gustavo e Paulo André se enfrentam na final da prova do líder do BBB 22. Como o corredor venceu, pela segunda vez, levou a liderança e R$ 100 mil em dinheiro.


Antes de entrar no BBB 22, Paulo André contou que gosta de ser “o diferente” e diz que merece ganhar o BBB 22 porque nasceu para vencer. Ele, inclusive, já foi campeão mundial.

O que Paulo André faz fora do BBB 22?

Participante do BBB 22, Paulo André é natural de Santo André, em São Paulo, e nasceu 1998. Com 23 anos, ele já teve a oportunidade de representar o Brasil nas Olimpíadas, quando esteve em Tóquio.

Meses depois do auge na carreira de um atleta, Paulo André aceitou participar do BBB 22. Por causa disso, ele vem improvisando treinamentos durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil.

REPRODUÇÃO/WAGNER CARMO/CBAT
Paulo André, participante do BBB 2, é atleta olímpico - FOTO:REPRODUÇÃO/WAGNER CARMO/CBAT

Mais Lidas