Big Brother Brasil

ENQUETE BBB PAREDÃO FALSO: Quem vai para o quarto secreto do BBB? Veja parcial atualizado do UOL

Os emparedados da semana são: Lina, Arthur, Eliezer e Gustavo

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/04/2022 às 15:48 | Atualizado em 04/04/2022 às 15:50
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão no Paredão Falso do BBB 22 e enquete UOL revela quem é o mais votado para o Quarto Secreto - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A noite do domingo (3) ficou bastante agitada para os participantes do Big Brother Brasil 2022. Os confinados precisaram passar por uma eliminação, uma Prova do Líder e outra formação de paredão.

Paulo André acabou levando a vitória da dinâmica e os emparedados da semana são: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer.

.

Paredão Falso no BBB 22

Na última semana, Boninho, diretor do reality show, anunciou que teria um Paredão Falso para os brothers. A formação da berlinda que ocorreu no domingo é completamente falsa e o participante que for "eliminado" vai ficar no Quarto Secreto.

No Quarto Secreto, o confinado tem a oportunidade de acompanhar conversas que estão acontecendo entre os seus colegas de confinamento e ainda possui poderes como: cortar a água da casa, colocar todos na xepa, acordar os jogadores na hora que desejar e trancar todos no jardim ou dentro da casa.

Quem deve ser "eliminado" neste paredão?

De acordo com a enquete do portal UOL, Arthur Aguiar deve ser o participante a ir para o Quarto Secreto. O cantor está liderando o primeiro lugar, com 67,66% dos votos.

Linn da Quebrada, indicada pelo líder da semana, está em segundo lugar, com 18,00% da votação. Gustavo, que recebeu contragolpe da sister, ocupa o terceiro lugar, com 11,99% da porcentagem.

Eliezer, participante mais votado pela casa, se encontra em quarto lugar na enquete, com 2,35% dos votos. Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta segunda-feira (4) às 15h44.

Confira também: 

BBB 22: Paulo André é o líder da semana com paredão falso

ENQUETE BBB 22: Quem deve ser "eliminado" neste paredão? 

Comentários