ACIDENTE

ACIDENTE RODRIGO BBB: vídeo do acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi é divulgado

Ex-BBB sofreu acidente na última quinta-feira (31)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/04/2022 às 20:42 | Atualizado em 04/04/2022 às 20:43
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi na última quinta-feira (31). O ex-brother estava no banco de trás de um carro de aplicativo, sem cinto de segurança, e foi projetado para a frente do veículo.

O carro atingiu um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, por volta das 5h da manhã. O motorista, que estava de cinto, está bem.

Rodrigo teve que ser internado. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e foi submetido à cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo.

.

No vídeo, é possível ver um caminhão passando e, instantes depois, em alta velocidade, o veículo onde Rodrigo estava.

Segundo o motorista do carro, a batida aconteceu porque ele teria pegado no sono. Ele disse que se lembra apenas de ver o airbag sendo acionado.

Como está o quadro de saúde de Rodrigo Mussi?

De acordo com o boletim de saúde divulgado no perfil do Instagram do ex-BBB às 16h desta segunda-feira (4), Rodrigo Mussi "ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos [os médicos] diminuem a sedação".

A nota diz ainda que o ex-brother "hoje apertou o dedo do irmão” e que “a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia."

Comentários