bbb 22

ENQUETE UOL PAREDÃO FALSO BBB 22: Confira a porcentagem de votos para a "eliminação"

É dia de paredão falso no BBB 22! Saiba quem vai ser enviado para o quarto secreto

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 05/04/2022 às 7:45 | Atualizado em 05/04/2022 às 10:39
Notícia
Reprodução / Rede Globo
O paredão dessa semana no BBB 22 é falso - FOTO: Reprodução / Rede Globo

Chegou o grande dia de conhecer quem será o participante que vai poder agitar a casa dentro do quarto secreto! Na noite nessa terça-feira (5), Arthur Aguiar, Lina, Gustavo e Eliezer disputam o primeiro paredão falso do BBB 22.

Isso significa que o mais votado entre os quatro confinados não vai sair do programa, mas deve ir passar alguns dias isolado em um quarto com acesso as diversas câmeras da casa e o poder de mudar algumas dinâmicas de jogo.

ENQUETE UOL PAREDÃO FALSO BBB 22

De acordo com a enquete parcial do UOL, em checagem realizada nessa terça-feira (5), às 10h30, Arthur Aguiar será o eliminado falso da noite com 66% dos votos.

Em segundo lugar, Lina tem 20,45% e ainda não ameaça a vitória de Arthur. Já em terceiro, Gustavo foi a escolha de 11,31% do público.

.

Na última posição, Eliezer se mantém longe do favoritismo para ganhar as regalias do paredão falso e tem apenas 2,23% dos votos.

Vale lembrar que a votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre os resultados do BBB 22.

Os votos oficiais para o paredão são computados apenas na plataforma do GShow e o resultado deve ser revelado ao público na noite de terça-feira (5).

Quem você quer mandar para o quarto secreto?

Comentários