BIG BROTHER BRASIL

BBB 23 só com famosos? Saiba como será a dinâmica da próxima temporada do reality

Devido a pressão do mercado publicitário, a TV Globo já definiu como será o BBB 23

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 05/04/2022 às 8:25 | Atualizado em 05/04/2022 às 10:08
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nas redes sociais, vem sendo ventilado a possibilidade de a próxima temporada do programa contar apenas com famosos - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reality show mais assistido do país, o Big Brother Brasil (BBB) já está confirmado para ser realizado em 2023. 

Desde que surgiu em janeiro de 2002 — naquele ano houve duas edições — o reality de confinamento da TV Globo é alvo dos desejos de muitos brasileiros, que sonham em entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Algumas pessoas, porém, receberam 'um balde de água fria' quando começou a circular na internet a possibilidade de a próxima temporada do programa contar apenas com famosos.

Um BBB somente com artistas é um desejo antigo do mercado publicitário brasileiro devido ao retorno midiático, que pressionou a vênus platinada por um definição do formato da próxima edição.

.

No entanto, segundo o colunista André Romano, do site Observatório da TV, diferente do que tem sido ventilado por aí, a TV Globo descarta um BBB apenas com famosos em 2023.

Desta maneira, o BBB 23 deverá contar com um elenco misto, mais uma vez. Os diretores Rodrigo Dourado e Boninho já bateram o martelo.

Por isso, serão mantidos o grupo Pipoca, composto por anônimos que se inscrevem espontaneamente para participar da atração, e o grupo Camarote, que reúne artistas que são convidados diretamente pela equipe do programa.

Paredão falso no BBB 22

Enquanto o BBB 23 não chega, você pode opinar sobre quem deverá ser 'eliminado' no Paredão Falso do BBB 22.

Isso significa que o mais votado entre os quatro confinados não vai sair do programa, mas deve ir passar alguns dias isolado em um quarto com acesso as diversas câmeras da casa e o poder de mudar algumas dinâmicas de jogo.

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada foram indicados à berlinda fake em uma votação cheia de reviravoltas e disputam a preferência do público.

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários