bbb 22

Mãe de Natália, do BBB 22, condena relações sexuais da filha no reality: "Me incomoda"

Mãe de Natália não está feliz com as atitudes da sister dentro do jogo

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 05/04/2022 às 10:13 | Atualizado em 05/04/2022 às 10:15
Notícia
Reprodução/Globo
Natália foi eliminada do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globo

Daniela Rocha, mãe da participante Natália do Big Brother Brasil 22 contou não aprovar as relações sexuais da filha com Eliezer dentro do programa. 

A revelação aconteceu durante uma entrevista feita por Daniela no canal do Youtube De Cara com Douglas Nobre. Na conversa, a mãe da participante disse ter pedido para que Natália não fizesse sexo dentro do reality.

No entanto, os conselhos da mãe não impediram a participante de se envolver romanticamente com Eliezer e agitar o edredom do BBB 22 algumas vezes ao lado do affair

.

"Me incomoda, porque foi algo que combinei com ela. Eu falei para ela segurar o máximo que ela puder. Mas é algo que eu também não posso questionar, é algo dela. É uma menina-mulher. Ela sabe o que ela está sentindo, o que precisa no momento. Foi algo que eu sentei umas cem vezes e falei: "Não faça de jeito nenhum", explicou Daniela.

Em outro vídeo do mesmo canal, a mãe de Natália também opinou a respeito de um possível relacionamento da filha com Eliezer e disse que a união não deveria acontecer "de jeito nenhum".

Comentários