ATUALIZAÇÃO

Ex-BBB Rodrigo Mussi consegue abrir os olhos. Veja estado de saúde atualizado do ex-brother

Ex-brother sofreu acidente na última quinta (31)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 05/04/2022 às 21:59 | Atualizado em 05/04/2022 às 22:02
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo, ex-BBB 22, sofreu acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi está reagindo a comandos balançando a cabeça, segundo boletim médico divulgado nas redes sociais do ex-brother. Ainda de acordo com o comunicado, Rodrigo abriu um dos olhos por um tempo e voltou a dormir.

"Ele está reagindo, com sede de viver", acrescentou o comunicado.

Rodrigo segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas de São Paulo e teve o monitor de cabeça retirado. O ex-BBB vai passar por um novo procedimento cirúrgico na próxima quinta-feira (6).

"Será realizada uma cirurgia para a remoção da 'gaiola' e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir", disse Diogo, irmão de Rodrigo.

.

Vídeo registra momento do acidente envolvendo Rodrigo Mussi 

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi na última quinta-feira (31). O ex-brother estava no banco de trás de um carro de aplicativo, sem cinto de segurança, e foi projetado para a frente do veículo.

O carro atingiu um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, por volta das 5h da manhã. O motorista, que estava de cinto, está bem.

Rodrigo teve que ser internado. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e foi submetido à cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo.

No vídeo, é possível ver um caminhão passando e, instantes depois, em alta velocidade, o veículo onde Rodrigo estava.

Segundo o motorista do carro, a batida aconteceu porque ele teria pegado no sono. Ele disse que se lembra apenas de ver o airbag sendo acionado.


Comentários