bbb 22

Últimas notícias do BBB 22: Arthur Aguiar corta água da casa para ouvir conversa dos participantes

Aliados? Arthur Aguiar usa poder para escutar conversa entre Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Gustavo

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 06/04/2022 às 7:14
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Arthur Aguiar está no Quarto Secreto do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO
Leitura:

Arthur Aguiar não esperou muito para usar os seus poderes dentro do quarto secreto do BBB 22. Após ganhar o paredão falso, o brother teve acesso a uma central de comando do programa dentro do seu quarto exclusivo. 

Depois de liberar um cooler para os confinados e bloquear a área externa da casa, o ator decidiu também retirar a água dos confinados.

A dinâmica dos poderes de Arthur funciona da seguinte forma: cada vez que ele usa um poder, pode escutar o áudio das conversas que acontecem na casa por um determinado tempo.

Como estratégia de jogo, o ex-rebelde só planejava retirar a água dos participantes durante a manhã dessa quarta-feira (6). No entanto, ao ver que Paulo André, Scooby, Douglas Silva e Gustavo se reuniram no quarto do líder após a falsa eliminação, Arthur ficou curioso para saber qual seriam os tópicos de conversa de seus aliados.

Arthur usou o terceiro poder da noite e conseguiu ouvir Paulo André falando que o sentia mais introspectivo durante a última semana de reality. O ator também conseguiu acompanhar Pedro Scooby relembrando a discussão que tiveram junto com Tiago Abravanel.

.

Na conversa, o surfista disse que Arthur não havia se desculpado após o momento de confusão. Sozinho, no quarto secreto, Arthur protestou: "Eu já me retratei, brother. Não viaja!".

Ao continuar escutando a conversa, Arthur percebeu que Gustavo também comentava sobre ele e prometeu que o brother teria uma "surpresa" quando ele voltasse para a casa.

Comentários

Mais Lidas