Big Brother Brasil

ENQUETE UOL BBB 22: Quem é o mais odiado do BBB 22? Veja porcentagem atualizada

Na noite da terça-feira (5), Arthur Aguiar foi mandado para o Quarto Secreto do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 06/04/2022 às 12:39
Notícia
Reprodução
Comadres se encontram no ranking dos mais odiados do BBB 22 - FOTO: Reprodução

Na noite da terça-feira (5), os participantes do Big Brother Brasil 2022 passaram pela "eliminação" do paredão falso.

Arthur Aguiar, um dos emparedados, acabou sendo escolhido pelo público para ficar confinado no Quarto Secreto, onde tem a oportunidade de escutar as conversas dos seus colegas de confinamento. 

Após a saída do cantor, os participantes que restaram na casa comemoraram e até mesmo pularam na piscina. Mas o que eles não estão sabendo é que tudo se trata de uma falsa eliminação e Arthur pode voltar a qualquer momento para a casa. 

.

O BBB 22 está em sua reta final e o público que acompanha o reality show já escolheu o seu favorito para vencer o programa. Agora, os internautas estão votando para decidir qual participante se tornou o mais odiado da temporada. 

Quem é o mais odiado do BBB 22?

O portal UOL realizou uma enquete no intuito de saber a opinião do público sobre o mais odiado desta nova edição do reality show. Segundo as votações, Linn da Quebrada se tornou a participante que não deve vencer o programa.

A cantora já chegou a ser uma das favoritas do público, mas agora está liderando o primeiro lugar do ranking de rejeição. No momento da publicação desta matéria, Lina conta com 33,94% dos votos.

Natália Deodato, uma grande aliada da atriz, está ocupando o segundo lugar na enquete, com 21,96% da votação. A sister acabou se tornando alvo de comentários negativos após alguns desentendimentos com suas aliadas.

Jessilane Alves também está no TOP 3 das pessoas mais odiadas do BBB 22. A professora de biologia se encontra em terceiro lugar na enquete, com 21,92% da porcentagem.

Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta quarta-feira (6) às 12h40.

Confira também: 

BBB 22: Veja a entrada de Arthur Aguiar no Quarto Secreto

Comentários