Big Brother Brasil

BBB 22: Brothers conversam sobre 'eliminação' de Arthur Aguiar no BBB: 'Ele passava muito tempo dormindo'

O cantor se encontra confinado no Quarto Secreto por escolha do público

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 06/04/2022 às 13:51 | Atualizado em 06/04/2022 às 13:51
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Brothers conversam sobre "eliminação" de Arthur Aguiar - FOTO: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

Na noite da terça-feira (5), Arthur Aguiar foi o escolhido para estar presente no Quarto Secreto do Big Brother Brasil 2022. Sem saber sobre essa dinâmica, os brothers passaram a conversar sobre os prováveis motivos que levaram à "eliminação" do cantor.

.

Brothers conversam sobre eliminação de Arthur Aguiar

Paulo André, um dos aliados do ator, afirmou que está torcendo para que nada tenha acontecido com Arthur Aguiar. Sobre o discurso de Tadeu Schmidt, o brother disse: 

"Ele falou que essa parada era banal e passou despercebida. Mas esse lance da Lina não passou despercebido", comentou o atleta, relembrando da discussão envolvendo a sister. "O que pode ter sido então?", questionou Douglas Silva.

"Pode ser parada de maluco, mas se eu fosse telespectador, algo que me incomodaria era a quantidade de tempo que ele passava dormindo", revelou Pedro Scooby sobre Arthur Aguiar. "Não sei se isso era motivo pra galera tirar ele, mas ele passava muito tempo dormindo", continuou o surfista.

"Ele ficava sentado de canto", comentou Gustavo sobre a postura do brother nas festas do reality show. "E passava o dia inteiro dormindo, irmão. Isso era uma realidade", completou Scooby.

Diferente dos colegas de confinamento, Douglas Silva acredita que o brother pode ter saído por algo que comentou durante o programa. "Pode ter sido algo que ele proferiu...", disse o ator.

"Foi algo pontual. Pelo que Tadeu falou, foi uma 'paradinha' que passou despercebido, mas lá fora bateu mal', finalizou Paulo André.

Confira também: 

BBB 22: Veja o discurso de Tadeu na falsa eliminação de Arthur Aguiar

Comentários

Mais Lidas