Big Brother Brasil

ARTHUR AGUIAR NO QUARTO SECRETO BBB 22: Veja o que o ator fez no Quarto Secreto hoje, 06/04

Arthur Aguiar foi escolhido para ocupar o Quarto Secreto

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 06/04/2022 às 20:47
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Arthur Aguiar está na frente para ganhar o BBB 22, segundo porcentagem da enquete UOL - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Arthur Aguiar foi o grande escolhido do público para entrar no Quarto Secreto, após o Paredão falso realizado nessa terça-feira (5), no Big Brother Brasil 22 (BBB 22).

Nesta quarta-feira (6), o ator passou o dia monitorando os outros confinados. Analisando as falas, ele já tirou diversas conclusões sobre a dinâmica. Veja algumas falas abaixo:

.

Scooby relembrou treta no início do programa e Arthur rebateu:

"Uma parada, por exemplo... Arthur não se retratou, nem ele e nem Tiago, naquela discussão do início do programa. Às vezes, as pessoas ficam no lugar. [...] Ele zoava a gente e a gente pegou nesse lugar de zoar ele também. Só que o Abrava viu a gente zoando o Arthur e se meteu".

Arthur rebateu:

"Eu já me retratei, mas tudo bem. Inclusive, no mesmo dia". "O que você estava fazendo é bullying, o Abrava falou. Isso é muito sério. Comecei a ficar revoltado, transtornado, 'nervosão' e tal. E isso a galera da casa passando sem entender o que tinha acontecido".

Gustavo não acredita em Paredão falso

"Imagina se ele volta?", disse Pedro Scooby. "Imagino, mas não acho que vai acontecer. Não dá mais tempo, não. Paredão falso tem que ser da metade pro início [da temporada]", ponderou o empresário.

Arrhur retrucou:

"Vai sim, Gustavão. Vai acontecer, irmão. Quem disse? Quem decide é o Boss, irmão. Você vai se surpreender bastante quando eu voltar, Gustavão...".

Paulo André, o preferido

No seu "raio-x", Arthur afirmou que apenas Paulo André saberá mais detalhes do Quarto Secreto.

"A única pessoa que eu vou falar, e vou falar com ela sozinha, e vou pedir para que ela não fale com ninguém, é o P.A. Que, de fato, foi a única pessoa que, realmente, se importou com a minha saída, sim. Para ele, eu vou dividir mais coisas".

 

Comentários