BBB 22

Últimas notícias do BBB 22: Arthur usa poder e coloca a casa inteira na Xepa

Prometeu e cumpriu! Arthur Aguiar colocou todos da casa na Xepa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 07/04/2022 às 7:57 | Atualizado em 07/04/2022 às 7:59
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar colocou todos da casa na Xepa - FOTO: Reprodução / TV Globo

Após uma noite inteira de curtição na festa do líder Paulo André, os brothers da casa mais vigiada do Brasil se assustaram ao perceber uma nova dinâmica no jogo.

No início da manhã o telão central da casa anunciou que todos estavam na Xepa. A mudança foi feita por Arthur Aguiar dentro do confinamento do quarto secreto.

O ator decidiu usar um de seus últimos cards disponíveis no quarto e, como havia prometido, colocou a casa inteira na Xepa. Apenas assim, utilizando todos os seus poderes, seria possível Arthur assistir os momentos na casa que aconteceram depois da sua eliminação falsa.

A decisão, no entanto, foi amarga para o brother, que pediu perdeu ao amigo e atual líder Paulo André.

"Irmão, desculpa, mas eu preciso usar todos os cards, porque quero usar o meu flashback (...) Provavelmente a prova do líder é hoje (...) Sinto muito pelo meu irmãozinho, P.A, que foi o único que se manteve firme comigo, mas não teve o que fazer, mano. Espero que lá fora você entenda", declarou Arthur antes de tomar a decisão.

.

A voz da produção logo alertou aos participantes do que estava acontecendo.

"Atenção, a partir deste momento, todos vocês estão na Xepa, até segunda ordem. Incluindo o líder, todos, a partir de agora, estão na Xepa até segunda ordem. Não toquem em nada no quarto do líder e na cozinha do VIP", declarou o Big Boss.

Confusos, os brothers se questionaram e Paulo André perguntou se teria sido uma punição mas não obteve resposta.

Você gostou de Arthur Aguiar no quarto secreto?

Comentários