Big Brother Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS BBB 22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby brigam no BBB 22: 'A gente só se decepciona com quem a gente gosta'

Os brothers conversaram sozinhos na academia do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 07/04/2022 às 14:26
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na tarde desta quinta-feira (7) Arthur Aguiar finalmente deixou o Quarto Secreto e voltou para a casa do Big Brother Brasil 2022. O ator, que não estava muito satisfeito com as atitudes dos seus aliados, não perdeu tempo e chamou Pedro Scooby para conversar um pouco.

.

Arthur e Scooby discutem no BBB 22

Na academia do reality show, Arthur Aguiar confessou que ficou bastante chateado após escutar de Pedro Scooby que ele dormia demais. "Então, vou tentar ser mais direto. Tipo assim, das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas. As duas pessoas foram o D.G e você", iniciou o cantor.

"Você, eu entendo o seu jeito, você leva a vida de um jeito mais leve. Isso, para mim, estava bem definido. É um lugar diferente da minha parada com o D.G", continuou o brother.

Para tentar se defender, Pedro Scooby começou falando: "Só para você ter noção, eu ia seguir uma coisa que, mal ou bem, foi você que juntou. Que foi: eu não ia votar no Gustavo, nem no PA, nem no DG. Mas...".

Arthur então interrompe o brother e fala: "Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa".

Após o comentário, Arthur Aguiar revelou o que realmente havia o deixado chateado com o surfista. "O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: 'Ah, será que ele saiu porque estava dormindo muito?'", disse o cantor.

"O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. E já tinha compartilhado isso com as pessoas lá fora, tanto no Raio-x, quanto no meu dia-a-dia", continuou.

Os dois participantes ainda conversaram por mais um tempo, antes de Arthur Aguiar informar que também queria trocar palavras com Douglas Silva. 

Confira também: 

BBB 22: veja Arthur Aguiar voltando para a casa vestido de coelho

Comentários