CONVERSA

BBB 22: Yudi Tamashiro revela que deu conselhos a Arthur Aguiar antes do reality

Os dois frequentavam as mesmas reuniões cristãs

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/04/2022 às 19:19
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Yudi e Arthur frequentavam reuniões de pequenos grupos para compartilhar os ensinamentos de Jesus - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Conselho de milhões? O apresentador Yudi Tamashiro revelou que Arthur Aguiar o procurou antes de entrar no Big Brother Brasil 22.

Em entrevista ao programa “Bombou”, da Metropolitana FM, Yudi contou que se encontrou com o ator para falar sobre as mudanças na vida pessoal.

Os dois frequentavam a mesma célula - pequenos grupos que se reúnem nas próprias casas para compartilhar os ensinamentos cristãos.

.

“O Arthur apareceu nas minhas redes sociais e me mandou uma mensagem falando: ‘Yudi, eu vi sua mudança de vida’. Ele sabe, ele vive nos bastidores da televisão, e muita gente falou que realmente essa minha transformação foi verdadeira”, contou o apresentador.

Yudi afirma que Arthur queria recomeçar. “Ele falou: ‘eu quero isso na minha vida, quero um recomeço também e quero ser seu amigo para a gente caminhar junto’. Eu fiquei até surpreso.”

“Quando eu sentei para conversar com ele, vi um cara com o coração aberto. Começamos a falar de mulherada mesmo, porque nossa maior dificuldade sempre foi mulher. Você pode ver o histórico do Arthur: traiu, não sei o quê”, acrescentou.

O apresentador também comentou as críticas que Arthur recebe por supostamente fingir ter outra personalidade dentro do reality: “Muitos podem olhar e falar: ‘O Arthur vestiu um personagem’. Mas ele já vinha trabalhando isso internamente há muito tempo, porque eu venho acompanhando isso.”

“E ele falava todas as coisas: ‘eu tenho dificuldade nisso, mano, o negócio é louco! Porque as ‘mina’ tal…’. E eu falava: ‘é louco, eu também sinto isso'”, lembrou.

.

Yudi também mencionou a festa de Gkay, realizada em dezembro do ano passado. A dupla ficou junta durante o evento, mas sentia que tinham de uma energia diferente das outras pessoas no local.
“Ele falou: ‘caramba, nossa fase já passou, estou velho, não vejo a hora de chegar em casa, brincar com a minha filha, comer e deitar’.”, lembrou o apresentador.

“Ele está em outra fase. Ele está tentando se limpar. Estou falando do ser humano. Ele serve de exemplo para outras pessoas. Mas isso não significa que ele não vai cair, porque o ser humano é falho”, finalizou.

Comentários