ARTHUR AGUIAR

BBB 22: Arthur Aguiar é 'vitimista e manipulador'? Veja o que a esposa de Pedro Scooby disse sobre o ator

Cíntia compartilhou postagens de um fã que falava sobre a relação deles, em seguida se posicionou

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 07/04/2022 às 20:20
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar deve ir para o Quarto Secreto - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, utilizou suas redes sociais para desabafar sobre as atitudes de Arthur Aguiar após a volta do quarto secreto nesta quinta-feira (7), no Big Brother Brasil (BBB 22).

Através dos stories da rede social, a modelo contou seu descontentamento ao ver críticas ao seu marido por supostamente ter falado mal do cantor.

Cíntia compartilhou postagens de um fã que falava sobre a relação deles, em seguida se posicionou: "Pedro é muito paciente, só isso que tenho a dizer...Não iria dar conta de ficar me explicando não"

.

Em seguida, compartilhou uma imagem, sem citar nomes, com a seguinte mensagem:

Vitimismo manipulador: Esta condição permite criar uma espécie de imunidade que faz parecer que tudo o que a vítima diz é verdade e que tudo o que ela faz é bem-intencionado. Mas em alguns casos esse vitimismo calculado, seja consciente ou inconsciente, esconde uma chantagem."

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby se pronuncia sobre Arthur Aguiar do BBB 22 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A briga entre Arthur e Pedro

Arthur Aguiar quando saiu do quarto secreto começou um acerto de contas com seus aliados da casa, em especial Pedro Scooby, que teria dito coisas que não agradaram o marido de Maíra Cardi.

A dupla teve uma longa conversa e no final da tarde desta quinta-feira (7), o surfista desabafou sobre as atitudes do ator.

Confira a treta completa: Arthur Aguiar e Scooby voltam a discutir no BBB 22

Na tentativa de se defender, Arthur disse: "Dentro de uma relação, eu sou uma pessoa acostumada a criar uma bola de neve, e guardo. Eu resolvi fazer diferente, eu entrei aqui e falei".

Comentários