BBB 22

Scooby lamenta volta de Arthur Aguiar: "Casa vai voltar a ficar dividida"

O surfista concordou que a saída de Arthur gerou um clima de "colônia de férias" na casa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 08/04/2022 às 11:03
Notícia
Reprodução / TV Globo
Pedro Scooby demonstrou preocupação com o retorno de Arthur - FOTO: Reprodução / TV Globo

Arthur Aguiar não perdeu tempo em organizar estratégias com seus aliados. Após a sua volta do paredão falso, o ator usou a madrugada dessa sexta-feira (8) para recalcular planos de jogo com os amigos.

Após decidirem que o alvo da semana seria Natália, Pedro Scooby relembrou a volta do colega para a casa do reality. Embora tenha dito que ficou feliz com a volta do ex-rebelde, o surfista lamentou que a casa voltaria a ficar "rachada".

"Um exemplo que a gente deu hoje, se o Arthur não tivesse voltado, estava todo mundo aqui", concordou Paulo André "É que agora eu olhei, pensei nisso. Vou falar nada, vou ficar calado", respondeu Arthur.

"Eu sabia que você tinha pensado nisso", concordou o atleta. Scooby também aproveitou para opinar sobre a situação de convivência com Lina, Jessi e Natália depois da falsa eliminação de Arthur. "Não era uma coisa que vinha pela gente. Elas vinham aqui, sentavam aqui, conversavam e tal", explicou.

.

Arthur concordou que uma relação estaria se desenvolvendo e que com a sua volta para o programa a dinâmica mudou mais uma vez.

"Não viraria 'colônia de férias' se eu saísse", observeu Scooby.

"Eu pensei nisso porque, nessas 48 horas (da minha ausência), ninguém falou nada de jogo. E agora, não tem nem 12 horas, e já voltamos a conversas várias paradas do game", finalizou o ex-Rebelde.

Comentários