Big Brother Brasil

BBB 22: Eslovênia revela que Maria saiu do grupo com ex-BBBs e lhe deu unfollow; confira

A modelo estava em uma entrevista com Ana Clara e acabou entregando a atriz

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 08/04/2022 às 13:35
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Eslovênia e Maria do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na quinta-feira (7), Eslovênia Marques participou do programa "Fora da Casa BBB" e revelou algo completamente inédito para Ana Clara, apresentadora do quadro. A modelo citou o nome de Maria, ex-BBB, mas acabou recebendo uma grande resposta da cantora.

.

Eslovênia entrega Maria em entrevista

Ana Clara, durante a entrevista, pediu para Eslovênia compartilhar uma fofoca com o público que acompanha o programa. Na mesma hora, a modelo entrou em um assunto envolvendo todos os ex-participante da edição, principalmente uma das sisters.

"Tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Nem sei se posso falar... O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas não estou nem aí", começou antes de finalmente revelar o que queria.

"É o seguinte, a gente fez um grupo [para trocar mensagens] com a galera que está saindo da casa. Aí, botou todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria", comentou a ex-sister.

Além disso, Eslovênia ainda comentou que a sister parou de lhe seguir nas redes sociais: "E também eu soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. As pessoas pensam que os 'lollipopers' estão mil amores, mas tem gente que não", revelou a sister.

"Estou morrendo de medo de falar com ela [Maria], só sei que dei unfollow também", concluiu. Confira: 

Resposta de Maria

A revelação de Eslovênia chamou bastante atenção dos internautas e a entrevista chegou até Maria. A cantora não se segurou e tratou de responder a paraibana através de uma publicação no Twitter.

"Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta. Eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro", escreveu a cantora. Confira: 

Veja também: 

ATUALIZADO: Enquete aponta favoritos para ganhar o BBB 22

Comentários