FESTA BBB

BBB 22: Quem vai cantar na festa de hoje, sábado, 09/04, do BBB 22?

A atração musical já esteve outras quatro vezes no BBB 22

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 08/04/2022 às 20:31
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Quarta-feira é dia de Festa do Líder - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Apesar da tensão do paredão no Big Brother Brasil (BBB 22), os brothers terão uma festa para tentar esquecer, mesmo que por algumas horas, que no outro dia eles perderão um amigo de confinamento.

Quem vai cantar na festa de hoje?

A cantora Ludmilla está confirmada como atração da noite. A artista é veterana no programa e será a quinta apresentação no reality show.

"A primeira foi em 2016, na final, ao lado de Wesley Safadão e Ivete Sangalo. Depois participei nas edições de 2018, 2020 e 2021 e já estou preparada para amanhã", comentou a esposa de Brunna Oliveira, ex-BBB.

Por esse motivo, Ludmilla foi uma telespectadora diferente do reality, como ela comentou em entrevista ao GShow.

"Assistia e sentia saudade, vontade de cuidar dela, de falar algumas coisas? É completamente diferente a experiência quando temos alguém que a gente ama e convive lá dentro".

.

A cantora também confirmou que vai levar animação para os confinados nesta reta final do BBB 22: "Agora, no começo dessa reta final, eles precisam de muita música animada e astral lá em cima para continuarem seguindo no gás, então é isso que prometo levar e dar a eles"

Ludmilla comentou sobre alguns singles que não podem faltar, um deles é 'Socanona', música em que Brunna fez questão de dançar sempre que possível e ainda ensinou a coreografia aos amigos, ainda na primeira semana.

Brunna foi a quinta eliminada do BBB 22 com 76,18% dos votos. Em um paredão que envolvia Gustavo e Paulo André. Na conversa com Tadeu Schmidt, a ex-sister disse que a timidez a atrapalhou no jogo.

Comentários