bbb 22

ALMOÇO DO ANJO: Scooby vai receber desenho dos filhos durante surpresa

Confira o que vai acontecer no Almoço do Anjo

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 09/04/2022 às 14:40
Notícia
Divulgação
Pedro Scooby é o Anjo da Semana - FOTO: Divulgação

O Almoço do Anjo é um dos privilégios para os brothers que conseguem ganhar a Prova do Anjo. Nessa semana, Scooby foi o sortudo e poderá levar alguns outros colegas de confinamento para desfrutar de uma refeição especial e exclusiva.

Especialmente nessa semana de BBB 22, o Almoço do Anjo vai acontecer no sábado. Isso porque, a prova foi realizada na sexta (8) e não no sábado como é de costume.

Durante o prêmio, o participante além de comer sua comida preferida, escolhida por ele, também consegue matar a saudade da família assistindo a um vídeo especial dos parentes.

Scooby, porém, já foi anjo outras vezes e não conseguiu receber imagens dos seus filhos, visto que a ex-esposa do surfista e mãe das crianças Luana Piovani, não liberou os direitos de imagem para serem reproduzidos na Globo.

.

No entanto, dessa vez, Scooby receberá uma surpresa para relembrar dos pequenos. Segundo a própria Luana, em post feito no Instagram, as crianças enviaram desenhos para o pai que serão entregados durante a dinâmica do Almoço do Anjo.

Comentários