BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby e Paulo André discutem após festa do BBB; veja o vídeo

Pedro Scooby e Paulo André se desentenderam durante conversa na sala do BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 10/04/2022 às 12:35 | Atualizado em 10/04/2022 às 12:37
Notícia
Reprodução/ TV Globo
PA e Scooby conversaram após a festa - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Treta entre aliados. Pedro Scooby e Paulo André se desentenderam após a festa do BBB 22, na madrugada deste domingo (10). Eles estavam se preparando para dormir quando discutiram.  

O atleta olímpico relembrou falas que o surfista fez durante uma desavença entre os dois na tarde do sábado (9) e que machucaram PA. Na ocasião, Scooby chamou o amigo de "mimado birrento" enquanto estavam conversando sobre desenhos animados antigos. 

Na madrugada deste domingo, PA alertou Scooby de que suas rivais na casa, Jessi, Natália e Linn da Quebrada, estavam acompanhando a discussão dos meninos. "Você deu munição para as minas", disse. 

Incomodado, Scooby rebateu o aliado. "Está bom. Não vou zoar você mais. Pode deixar (...) Não vou zoar em relação a isso", disse. 

No entanto, PA afirmou que seu incômodo era com o momento em que a brincadeira foi feita, na frente das comadres. "O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso. Esse é o problema", apontou. 

Após muita argumentação, Scooby tentou por fim ao conflito e pediu para que Paulo André fale quando estiver incomodado. "Você já é grandinho. Você tem que virar e me falar: 'Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas'", disse. 

Veja o vídeo:

Pedido de desculpas 

Depois da discussão, Paulo André e Pedro Scooby foram dormir no quarto grunge. Antes de se deitar, P.A foi até o amigo na cama dele e pediu desculpas. O surfista retribuiu. "Te amo", disse o velocista. "Também, mano", responde Scooby. 

Veja:

Comentários